terça-feira, 14 de abril de 2009

Dj StarScream - THE NEW LEADER


Banda: Dj StarScream
Nome do Álbum:THE NEW LEADER
Gênero:Jungle
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:83.31 MB
Formato:mp3


Banda solo do dj do Slipknot Sid conhecido por numero #0

O album de estreia do DJ Starscream, também conhecido pelos fãs como Sid Wilson III ou #0 do Slipknot ,foi relançado pela "Koch Distribution" em 10/09/2007."The New Leader" da a Starscream a oportunidade de expandir seu estilo inovador que foi apelidada de "mosh up" uma mistura letal de de tocar e o Dj que foi influenciado pelo metal,hip hop e punk rock, usa elementos inesperados como piano clássico. Tempestuoso, batidas urbanas obscuras, distorção, e batidas emocionais com melodias clássicas e bateria de gurra, e pouco para descrever o gênero do "The New Leader".Os dias de publico limitado se foram e "The New Leader" irão atingir a nova geração de fãs que buscam por um estilo que abrigue todos os estilos e culturas. "Eu tenho ganhado fãs de todas as direções," diz Starscream."Os fãs do Slipknot tem dado muito apoio, o que foi um choque no começo por que quando eu cresci na cena musical era muito segregador. Eu vejo aproximação por mesclar vários estilos de musicas como um meio de fazer pessoas ficarem juntas o que não ocorriam normalmente"Dj desde 1992, a estreia de Starscream foi trabalhado por quatro anos. "Eu tenho criado meu própio movimento que não fique amarrado a gravadoras, e eu penso que essa musica avança tao rápido que nem da para entende-la de alguma forma," diz Starscream. "Musicas feitas por Dj estão sempre evoluindo"




1.Introducing The New Leader featuring the Beastie Boys and Mix Master Mike
2.Deadman Remix featuring Smorgas
3.Step To These
4.Sword Sharpening Remix featuring Shannon Mitchell
5.FFwd Rew
6.Rough This Year
7.Kyukyoku (Fight) Remix featuring Smorgas
8.Riot in NY Remix featuring Rob Gee
9.Twinpusher
10.Come On Remix featuring Anthony B
11.Swaying Vio-lyn
12.LA Headspace featuring James Root

Download

2 comentários:

Leonardo disse...

BELEZA O SITE,DISCO DIFICIL DE ENCONTRAR .OBRIGADO E PARABENS.

Guilherme disse...

cara eu parei com esse blog, um dia talvez volte a atualiza
realmente deu trabalho acha ec cd
.-.
Volte sempre.